Você já pensou algumas vezes em anunciar no Facebook, mas nunca soube como? Aqui na 5Sentidos nós temos uma equipe qualificada para colocar em prática esse seu velho sonho. Você vai descobrir que anunciar no Facebook é muito mais barato do que você imaginou e pode trazer resultados incríveis para a sua empresa.

O Facebook como estratégia

Com uma estimativa de 1.4 bilhões de usuários, registrados em sua rede até o começo desse ano, o Facebook se torna um meio de comunicação entre empresas e clientes cada vez mais eficiente e procurado.

Atualmente não se pode mais ignorar o impacto que ter uma página na rede causa em seus negócios. Por tal motivo, o CEO Mark Zuckerberg e sua equipe vêm desenvolvendo ferramentas de marketing e publicidade para que seus usuários corporativos possam receber o maior retorno possível ao investir em tais recursos.

Como funciona o Facebook Ads, a ferramenta de anúncios patrocinados do Facebook

O Facebook Ads é uma feramenta que serve para divulgar sua marca na rede social. Deixando você escolher minuciosamente seu público alvo tanto para a divulgação da página como para posts únicos, através da segmentação em filtros que selecionam pessoas por interesses, idade, renda e muitos outros; o Facebook Ads se destaca por ser um serviço que oferece um custo benefício mais alto do que seus concorrentes.

Investimento sob medida

Outro fato importante sobre o Facebook Ads é o nível de controle que o administrador da conta tem sobre seu investimento, pois ele disponibiliza um sistema onde o usuário pode definir não apenas o valor investido, fazendo uso de duas modalidades: CPC (Custo Por Clique) e o COM (Custo Por Mil), mas também o tempo de duração deste valor, podendo dividi-lo em uma quantia fixa de dias, semanas ou até mesmo meses.

Na primeira modalidade o anunciante paga por cliques dados em seu anúncio, gerados por potenciais clientes. Já na segunda, o valor a ser pago é fixo e normalmente baixo, sendo investido a cada mil vezes que o anúncio for visualizado.

Encotre o público certo para a sua Campanha

Se isso não fosse interessante o suficiente, a ferramenta de segmentação coloca a cereja no topo do bolo. Digamos que você queira anunciar o lançamento de um carro esportivo importado. Sabendo que seu público alvo é aquele que tem um estilo de vida único, com a segmentação de público é possível filtra-lo por localização, interesses, hábitos, hobbies, faixa etária, sexo, preferências sociais, entre outros critérios. Desse modo seu produto é direcionado de forma muito mais eficaz do que seria em um anúncio televisivo, por exemplo.

Porque escolher o Facebook Ads

Unido a um conteúdo interessante e envolvente, o Facebook Ads se torna uma das melhores maneiras de anunciar o seu negócio nas redes sociais. Uma ferramenta de alta credibilidade que gera um excelente custo benefício para seus usuários.

Quer saber mais detalhes sobre como anunciar na internet? Pode entrar em contato conosco que estaremos prontos a lhe atender.

Fontes: http://bit.ly/1P8RiK5

Escrito por

Agência Digital Interativa

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